• suporte@aquahost.com.br

AquaHost

TEM UMA PERGUNTA?

A AquaHost surgiu para oferecer aos nossos clientes de desenvolvimento o serviço de hospedagem de sites em ambiente cloud com alta qualidade, segurança e suporte 24 horas em português. Combinamos nosso conhecimento em gerenciamento de servidores com clouds das maiores empresas do mundo e o resultado desta união você encontra em nossos planos de hospedagem.
Você pode pagar por PIX, PayPal ou PagSeguro. Opões inclusas nos meios de pagamento Cartão de Crédito, Boleto e Transferência..
Utilizamos o Directadmin para que você possa gerenciar sua hospedagem com o melhor, mais completo e mais seguro painel de hospedagem de sites do mundo.
Não, mas você pode contratar um plano por 7 dias, e se não estiver feliz pode cancelar a qualquer momento. Seu investimento é devolvido integralmente no período de 7 dias, após a devolução é proporcional ao tempo de uso.
Claro! A qualquer momento você pode solicitar o cancelamento e o reembolso proporcional do valor pago, até 7 dias de contratação devolvemos o valor integral.
Geralmente em poucos minutos seu plano estará disponível em sua conta. O tempo depende mais da sua forma de pagamento, após a confirmação o plano é ativado e você será notificado por e-mail assim que estiver disponível.
O suporte em português, proteção contra DDoS, Antivírus, Uptime de 99.9%, migração de sites totalmente grátis, isolamento de máquina e recursos de hardware, link de alta velocidade, painel de controle Directadmin, suporte 24 horas por ticket ou whatsapp com planos a preço justo.
Não, você pode cancelar seu plano a qualquer momento.
Claro! Migramos todos os seus sites da antiga hospedagem para o plano contratado em poucos minutos e sem que eles fiquem fora do ar(O tempo para finalizar a migração vai depender da quantidade de dados e a velocidade do servidor de origem).
Sim, colocamos planos que possam atender a maioria das necessidades de nossos clientes, mas você pode alocar mais recursos mediante uma consulta.Entre em contato conosco por meio de nossa página de contato ou abra um tíquete de suporte.
Não o backup é de responsabilidade do cliente, oferecemos ferramentas para que você o faça, e aconselhamos sempre a manter ao menos 3 (três) cópias do seu site em locais diferentes (seu computador, pendrive, nosso servidor ou google driver).
Claro! Migramos todos os seus sites da antiga hospedagem para o plano contratado em poucos minutos e sem que eles fiquem fora do ar(O tempo para finalizar a migração vai depender da quantidade de dados e a velocidade do servidor de origem).